Obras alteram trânsito na XV de Novembro a partir de segunda

Data da publicação: 04/07/2022 - Tempo de leitura: 2 minutos

Foto: Adenir Britto - PMSJC

Com o avanço nas obras de revitalização da rua XV de Novembro, na região central da cidade, a partir desta segunda-feira (4), será interditado totalmente um trecho via, entre as ruas Coronel José Monteiro e Sebastião Humel, para que sejam iniciadas obras de drenagem e de instalação de dutos para aterramento da fiação.

Em razão das obras, a Secretaria de Mobilidade Urbana orienta a utilização de rotas alternativas para evitar acesso ao trecho. Quem segue sentido região norte deverá acessar a rua Rubião Junior, rua Francisco Raphael e rua Siqueira Campos. 

Agentes da mobilidade estarão no local para orientar os motoristas a acessar a rua Sebastião Humel, utilize a rua Coronel José Monteiro, rua Rui Dória e então a rua Sebastião Humel.

No local, serão realizadas obras de demolição de pavimento para remanejamento de rede de coleta de esgoto, execução de galerias de águas pluviais e infraestrutura para redes de energia elétrica, telecomunicações, câmeras de segurança, sinalização semafórica e iluminação pública. Após esta etapa, será executada a ampliação do calçamento e pavimentação em blocos intertravados de concreto, além da retirada de postes e fiação aérea.

A obra de revitalização da rua XV de Novembro é realizada pelas equipes da Urbam e faz parte do projeto Urbaniza Centro, que inclui a retirada dos postes e o aterramento dos fios elétricos.